Neymar e Cavani não se falam durante treino do PSG

Solenn Plantier
Septembre 23, 2017

Com 12 pontos e disposto a ingressar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Bordeaux é outra equipe a entrar em campo neste sábado, na condição de anfitrião, no Estádio Matmut Atlantique. No domingo, 17, contra o Lyon, os dois atletas foram vistos discutindo a situação em campo e o brasileiro saiu derrotado e insatisfeito.

Cavani terá pedido satisfações a Neymar, a discussão cresceu de tom e só a rápida intervenção dos colegas de equipa Thiago Silva e Marquinhos impediu os dois jogadores de se envolverem em confrontos físicos. O uruguaio tentou mostrar que a experiência seria um fator crucial para a sua influência no Parc des Princes.

Após o jornal "L'Equipe" divulgar que os dois sul-americanos teriam discutido no vestiário, com direito até a participação do capitão Thiago Silva para acalmar os ânimos, Neymar pediu desculpas aos companheiros de clube no treinamento desta quinta-feira.

Parece que Neymar realmente não gostou da insistência de Cavani em bater as penalidades no PSG.

O técnico do PSG, Unai Emery, participou de coletiva de imprensa nesta quinta-feira e foi questionado sobre a polêmica. Acontece automaticamente. São coisas que acontecem dentro do campo e se resolvem lá em um segundo. A favor do craque da Seleção Brasileira estão toda a colônia brasileira do time e também o novo reforço Mbappé, que é fã do polêmico ex-santista.

Durante o treino, todos os olhos ficaram voltados para o comportamento dos astros, que ficaram juntos na fila para uma das atividades e se aqueceram com o brasileiro Lucas Moura.

O PSG é o líder do Campeonato Francês com 100% de aproveitamento. Tomamos a decisão será assim.

Para Muricy, o treinador não demonstrou pulso firme e controle do elenco. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

D'autres rapports CampDesrEcrues

Discuter de cet article

SUIVRE NOTRE JOURNAL